Isis Valverde exibe barrica trincadíssima dois meses após dar à luz

Publicado em 05/02/2019 09:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (04) ao posar pleníssima para selfie. Dois meses após dar à luz Rael, seu primeiro filho, a estrela destacou uma barriguinha trincadíssima em frente ao espelho.

Veja mais: Isis Valverde faz grande desabafo nas redes: “Odeio dor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Isis postou o clique em que aparece estilosa de barriguinha de fora no Copacabana Palace. “Bem de paz e amor”, disse ela ao dividir ‘surra de beleza’ com os fãs.

Os seguidores da estrela foram só elogios. “Mulher como que faz pra ficar com a barriga trincada desse jeito? Nem pareceu que teve bebê outro dia atrás”, disse uma fã surpresa primeiramente. “Eu nem filho tenho e não tenho essa barriga. Só me resta a passar o Carnaval de burca mesmo”, brincou outra.

Leia também: Após parto, Isis Valverde surpreende fãs ao esbanjar corpão em forma

Isis é casada com o modelo André Resende. Recentemente a estrela rebateu críticas por sua boa forma pouco tempo após dar à luz. “A vida me ensinou que virar a página é para os fracos – eu a arranco, ateio fogo, me certifico de que nada restou, dou um leve soprinho nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora. Virar, só se for: – páginas de bons livros; – nos 30, para fazer dar certo o que queremos demais; – os olhos; – pra ser feliz. E te darei sempre, todo e qualquer sentimento e atitude, na mesma proporção e medida. Desamor? Não sei lidar com isso. Não sou passageira desse trem fora dos trilhos. Desamor dói e odeio dor (fique com ela todinha pra você)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio