José Loreto, Bruno Gagliasso e Caio Blat ironizam suposto dark room da Globo

Publicado em 25/02/2019 13:38
Publicidade

Caio Blat começou a semana no maior clima de ’50 tons’. Na manhã desta segunda-feira (25), o ator publicou uma foto dos bastidores de O Sétimo Guardião no Instagram. Na legenda ele ironizou rumores de que teria um dark room na Globo.

“Surubinha no dark room”, disse Caio nas redes sociais. No clique ele surge num sofá vermelho ao lado de Bruno Gagliasso e ninguém menos que José Loreto. Vale destacar que Loreto está no centro de um furacão que resultou no fim de seu casamento com Débora Nascimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Barraco! Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso causam em bastidor de novela

“Saudades de você Caio, quero te dar um beijo”, escreveu Gagliasso ao comentar o post de Blat. “Ahaha. Show! Chego às 11h”, disse Fernanda de Freitas. Nas redes sociais, um Instagram foi criado para entregar os bastidores da polêmica de Loreto e Nascimento.

Veja mais: Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa da filha nas redes: “Não existe certo ou errado”

Na sexta-feira (22), um usuário misterioso criou uma conta no Instagram que já soma mais de 420 mil seguidores. O user, segundo rumores da internet, seria um funcionário da Globo. Em Stories, o personagem misterioso promete limpar a imagem de Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação do ex-casal global.  Ruy Barbosa negou envolvimento com Loreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio