José Loreto curte solteirice ao som de ‘O Meu Sangue Ferve Por Você’ em show de Sidney Magal

Publicado em 16/02/2019 19:27
Publicidade

Solteiro, José Loreto desembarcou em São Paulo para curtir um show de Sidney Magal nesta sexta-feira (15). O ator marcou presença no Espaço das Américas, na Zona Oeste da cidade, para curtir solteirice. Nas redes sociais, Loreto compartilhou um momento em que cantarola ‘Oooohhhh!/ Eu te amo!/ Oooohhhh!/ Eu te amo meu amor/ Oooohhhh!/ Eu te amo!/ E o meu sangue ferve/ Por você…”.

Leia também: Débora Nascimento mostra Bella encantando a web com seu sorriso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de curtir show, Loreto não se mostrou no vídeo, filmando apenas Sidney Magal no palco. Em tempo, José Loreto e Débora Nascimento anunciaram fim da união de seis anos. Eles estavam casados há quatro anos e têm uma filha, Bella, de apenas dez meses de idade.

Nas redes sociais, fãs estão em choque com o término do relacionamento do casal. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o motivo para o término teria sido traição por parte de José. Por meio de sua assessoria, o ator negou traição e pediu compreensão do público.

Veja mais: Último clique de Débora Nascimento e José Loreto casados foi ao lado da filha, Bella

“José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado. O último clique de Loreto com a ex-mulher, Débora, foi em 21 de janeiro. Na imagem ele aparece na piscina e se declara para a ex-amada. “Subaquático subsistente de amor!!!”, disse ele na ocasião. Em tempo, José vai interpretar Sidney Magal nas telonas. O filme ainda não tem data de estreia definida.

José Loreto curte solteirice (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio