Larissa Manoela recepciona namorado no aeroporto e grita: “Ai que saudades”

Publicado em 19/02/2019 08:52
Publicidade

Larissa Manoela tirou a noite desta segunda-feira (18) para recepcionar o namorado, Leo Cidade, no aeroporto. A atriz, de 18 anos, registrou o desembarque do amado e no momento em que o viu, não segurou a emoção. Em seguida a estrela teen correu para o abraço.

Leia também: Larissa Manoela exibe bumbum sujo de areia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensa na saudade que eu estava. Ai que saudades! Te amo absurdo!”, disse Lari. Para recepcionar o namorado de 22 anos, a famosa escolheu um look simples. Blusinha e shortinho rosa bebê. No aeroporto a atriz não se segurou e soltou gritos na área de desembarque.

Em 31 de janeiro Lari celebrou a chegada de seus 18 anos em uma festa luxuosa em São Paulo. O namorado da estrela não marcou presença, pois viajou ao Marrocos. Mas Lari teve a brilhante ideia de fazer o amado presente no evento. Ela pediu para uma gráfica fazer um Leo Cidade de papelão.

Veja mais: Larissa Manoela celebra mais um aniversário com festão para famosos

Recentemente Lari se declarou ao amado publicamente. “Que o nosso bem faça bem a outro também! Aqui só tem amor”, afirmou ela. Os fãs foram só elogios ao casal teen. “O melhor casal que amo”, disse uma seguidora primeiramente. “Se vocês estão felizes, estou também fico feliz”, avisou outra fã logo em seguida. “Os sorrisos deles se complementam”, se derreteu terceira admiradora da atriz, enfim.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio