Maisa comemora um ano e três meses de namoro com Nicholas Arashiro: “Meu perfeito”

Publicado em 18/02/2019 11:30
Publicidade

Maisa Silva está radiando felicidade. Nesta segunda-feira (18) a apresentadora recorreu às redes sociais para celebrar o amor. Ela está comemorando um ano e três meses de namoro com o estudante Nicholas Arashiro. Para celebrar o relacionamento, a estrela destacou um clique fofo dos dois.

Leia também: Maisa pede criminalização da homofobia: “Ninguém merece viver com medo de amar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“1 ano e 3 meses com ele que é muito especial pra mim. Te amo meu perfeito”, disse Maisa. O casal, que é um dos mais populares da web, costuma trocar declarações de amor publicamente. Além disso, Maisa costuma zoar o amado. Ela já revelou conversa íntima com o namorado.

Com prints de WhatsApp, a apresentadora deixou claro que estava no banheiro enquanto conversava com o namorado.  “Lindo, tô fazendo cocô”, disse ela. Ele então respondeu: “Queria tá cagando de mãos dadas com você, bebê”. Maisa então encerrou o papo. “Tchau. Já deu. Limite!”, exclamou.

Veja mais: Há 4 meses sem comer carne, Maisa fala sobre reação dos pais: “No começo estranhavam bastante”

Maisa Silva assumiu namoro com Nicholas Arashiro no dia 14 de fevereiro de 2018, no Dia dos Namorados de países que falam língua inglesa. No Valentine’s Day, ela posou com o parceiro e desejou feliz dia. “E aí, gente. Tô namorando, beleza? Agora posso soltar as fotinhas”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio