Márcio Kieling compartilha clique da mulher e do filho recém-nascido: “De frágeis vocês não têm nada”

Publicado em 26/02/2019 20:34
Publicidade

Márcio Kieling encantou a web na noite desta terça-feira (26) ao compartilhar um clique fofíssimo no Instagram. Na imagem, surgem Jacqueline Fernandez, esposa do ator, e o primeiro filho do casal, Lucas.

Kieling prestou uma homenagem aos dois após mais de 12 horas de trabalho de parto. “O que falar dessa menina/mulher e agora MÃE! Uma guerreira! São nessas horas que entendemos o que é SER mulher, que de frágil vocês não têm nada!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Márcio Kieling mostra quartinho do primeiro filho, Lucas: “Estamos prontos para recebê-lo”

“Nós homens que somos meros coadjuvantes nessa parada chamada VIDA! Depois de 40 semanas carregando nosso filho na barriga, 12hs em trabalho de parto veio ao mundo o nosso querido filho Lucas. Não foi fácil para a mamãe, pois ele estava com 52cm e 3.920g”, continuou ele.

“Queríamos parto normal, mas por ser um bebezão tivemos que optar pela cesária humanizada. Há 9 anos eu já sabia que tinha feito a escolha certa para vc ser a mãe dos meus filhos. Sim, filhos, pois ainda queremos dar uma irmãzinha para o Lucas. Obrigado por realizar o maior sonho da minha vida! Te amos!”, concluiu ele.

Veja mais: Márcio Kieling pai! Conheça o quartinho do bebê em 3 cliques

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio