Márcio Kieling mostra quartinho do primeiro filho, Lucas: “Estamos prontos para recebê-lo”

Publicado em 13/02/2019 12:49
Publicidade

Márcio Kieling encheu a web de fofura no fim da manhã de quarta-feira (13). O ator divulgou um clique do quartinho do primeiro filho, Lucas. Ao lado da mulher, Jacqueline Fernandez, o famosos destacou felicidade por estar vivendo o momento mágico.

Leia também:  Marcio Kieling comemora que será pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu guri, eu e tua mãe @jacquelinefernandez já estamos prontos para recebê-lo. Teu quartinho ficou do jeitinho que imaginávamos, espero que você goste, pois fizemos com muito amor e carinho!”, contou Kieling. O quarto do menino é todo decorado com detalhes de bichinhos.

Em setembro de 2018, ao anunciar que será pai, Márcio fez uma carta aberta ao primogênito. “É filhão, não é que estavam certos quando me disseram que a VIDA COMEÇAVA AOS 40?! É com grande emoção e alegria que hoje posso anunciar que a família Fernandez Kieling vai aumentar”, disse. 

Veja mais: Márcio Kieling anuncia que será pai pela primeira vez

“A Vovó Bia estava certa quando me disse num sonho que você seria um meninão cheio de saúde. Seja bem vindo cara, apesar do mundo estar do jeito que tá, temos a esperança de que você seja um “pedacinho” da mudança que precisamos para melhorar o futuro. Estamos te aguardando com muito AMOR e CARINHO”, destacou o ator.

Pai coruja 

“Me tornar pai. Seu pai! Que você venha com muita saúde meu FILHO, que do resto, o PAPAI aqui toma conta! Vamos fazer de tudo para você ser uma criança muito feliz!!! Ahhh, “desemburra” essa cara aí. Já chega o teu pai que tem fama de “emburrado”! Se bem que agora com a sua chegada, vai ser difícil eu ficar de cara amarrada!rs Faça como sua mãe…SORRIA sempre!!! E não se preocupe com seu nome, sabe como é né?!Papai geminiano e mamãe libriana ainda estão escolhendo!!!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio