Mariana Ximenes posa sorridente para foto e fãs reagem

Publicado em 11/02/2019 22:59
Publicidade

A atriz Mariana Ximenes usou seu Instagram nesta segunda-feira (11), para postar uma bela foto. Na imagem, ela surgiu com um look preto e branco, e apareceu sorrindo. “Que a semana seja leve!”, legendou.

“Muito linda”, “Quanta beleza” e “Espetáculo!”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu no registro, que já coleciona mais de 54 mil curtidas. Recentemente, Mariana posou ao lado de Fabio Assunção, nos bastidores do novo filme de Claudia Jouvin, L.O.C.A.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mariana Ximenes e Paolla Oliveira posam juntas para foto na Bahia: ‘Que dupla’

“Com carinha de choro por causa das cenas mais felizes pelo rolo 100 do filme em pleno domingão”, escreveu. No começo de janeiro, a famosa publicou uma foto ao lado da amiga e atriz Paolla Oliveira, durante passeio em Trancoso, na Bahia. As duas surgiram fazendo carão, recebendo diversos elogios dos internautas.

“Pelo olhar do meu amado @aledesouza1970! Adorei o registro do momento e a companhia da minha querida tão bela @paollaoliveirareal! Nos divertimos muito, né, Paolita? #TBT #Trancoso #Bahia”, disse a eterna Ana Francisca, da novela ‘Chocolate com Pimenta’.

Veja também: Mariana Ximenes surge fazendo ioga com criança: ‘Estica e puxa’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio