Nanda Costa filma Lan Lahn de topless enquanto lavava pratos

Publicado em 14/02/2019 00:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já explicamos anteriormente, Nanda Costa surpreendeu os fãs ao anunciar o namoro com Lan Lahn, no Dia dos Namorados de 2018. A atriz que esteve mais recentemente em Segundo Sol, agora pode passar mais tempo com a amada, devido a estar de férias desde novembro do ano passado.

A cantora estava lavando os pratos, só que nua da cintura pra cima. Num momento de flagra, a atriz filmou a namorada, mas a alertou sobre o vídeo: “Tá valendo, não vira”. O vídeo, em contrapartida, não foi exatamente sem propósito. Nanda divulgava o lançamento de Batuque, o mais novo álbum de Lan Lahn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Nanda Costa completa cinco anos de namoro com Lan Lanh: “Juntas”

O novo trabalho da cantora, inclusive, ganho um evento na terça-feira (12), na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro. O vídeo teve pouco mais de 400 mil visualizações, ganhando comentários de amigos famosos e inúmeros fãs. “Maravilhosas” e “Muito bom” foram as mensagens das atrizes Samara Felippo e Paloma Bernardi.

A cantora Ananda comentou: “Poxa mana, nenhum defeito esse rolê”. Parafraseando a música famosa da amiga, Nanda respondeu: “Eu quero que tu vá”. Uma fã, elogiou o romantismo do casal: “Melhor vídeo descontraído e melhor pedido, já tô morrendo de amores”.

Veja mais: Nanda Costa posta foto inusitada do ‘antes e depois’ e web reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio