Roberto Justus posa com as netas gêmeas recém-nascidas

Publicado em 14/02/2019 13:59
Publicidade

Roberto Justus está feliz da vida. O vovô recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (14) para compartilhar um clique com as netas gêmeas recém-nascidas. Ele posou com Sienna e Chiara, filhas de Fabiana Justus, que nasceram na terça-feira (12) em São Paulo.

Leia também: Roberto Justus curte momentos paradisíacos com a esposa em Alagoas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito difícil descrever o tamanho da emoção e do amor que senti pegando a Sienna e a Chiara no colo pela primeira vez”, disse o apresentador. Ele ainda destacou hashtags como ‘Avô coruja’ e ‘Amor Surreal’. O clique do trio já rendeu mais de 118 mil curtidas e milhares e elogios.

“Deus que bebês mais lindas!!!! Deus cuide de vocês família!!!”, disse uma seguidora. “Os olhos brilham. Que amor, né? Deus abençoe vocês”, falou outra em seguida. “Eu tenho gêmeas, melhor amor não há”, contou um terceiro seguidor do empresário e comunicador, enfim.

Veja mais: Roberto Justus se mostra orgulhoso ao levar a filha para primeiro dia de aula

Roberto Justus é avô pela segunda vez. Em março do ano passado o primogênito do famoso, Ricardo, deu um netinho a ele. As gêmeas são fruto do casamento de Fabiana Justus, digital influencer, com o empresário Bruno D’Ancona. Nas redes sociais, Fabi já compartilhou alguns cliques das filhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio