Sabrina Sato procura ajuda médica após se sentir fraca por causa de ‘grande’ apetite da filha, Zoe

Publicado em 13/02/2019 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato procurou ajuda médica para dar conta da amamentação da filha, Zoe. A apresentadora recorreu às redes sociais para explicar aos fãs que a filha mama muito, o que a fez ficar fraca e procurar uma endocrinologista para cuidar da situação.

Leia também: Sabrina Sato mostra Zoe sorrindo: “O mais lindo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Zoe mama muito, o tempo inteiro. Às vezes me sinto até meio fraca, mesmo comendo bastante e me alimentando superbem”, contou ela. “Fui fazer os meus exames de rotina desde que virei mãe e minha endócrino pediu suplementação importada pra eu começar a tomar”, revelou Sato

Recentemente Sabrina completou 38 anos de vida e fez questão de falar sobre sua vida como mãe de primeira viagem. “Estou vivendo o momento mais especial da minha vida”, destacou ela em vídeo nos Stories do Instagram.

Veja mais: Zoe, filha de Sabrina Sato, surge estilosa de óculos rosa

Zoe veio ao mundo no último dia 29 de novembro de 2018 após mais de 24 horas de trabalho de parto. Sabrina tentou ter a filha de parto humanizado. Por ordens médicas, teve que optar por uma cesariana para trazer a filha ao mundo. A estrela não teve dilatação suficiente para o parto normal.

Sabrina Sato (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio