Sheila Mello posa com a filha e fãs comparam: “Sua cara”

Publicado em 12/02/2019 00:44
Publicidade

A dançarina Sheila Mello postou uma foto fofa em seu Instagram, neste último final de semana. Ao lado da filha Brenda Scherer, ela mandou um beijo para as câmeras. “Um beijo das loirinhas, pra vcs!”, escreveu, na legenda.

Os fãs amaram a publicação da ex-integrante do É O Tchan, e deixaram diversos elogios para as duas. “Lindas! Sua filha é muito parecida com você”, pontuou uma. “Sua cara!”, surpreendeu-se uma outra, no registro que já coleciona mais de 43 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Sheila Mello surge dançando com o criador do FitDance e encanta fãs

Recentemente, a famosa resolveu treinar na academia bem cedo, para aproveitar o resto do dia com a filha. Nas redes, ela postou um clique exibindo a barriga trincada. “Bom dia meus queridos! Um malhada de 40 min antes da filha acordar para liberar um pouco de endorfina”, disse.

“A endorfina ajuda a aliviar a dor e ainda regula as nossas emoções. Amoooo a sensação no corpo depois da atividade! Quem gosta aí??? @ioannateresa Tô cumprindo o prometido e vc? Agora sou toda da filhotinha, um maravilhoso fds pra vcs!”, escreveu a loira, na ocasião.

Veja também: Sheila Mello exibe barriga trincada e dispara: ‘Malhada de quarenta minutos para liberar endorfina’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio