Túlio Gadêlha se derrete por Fátima Bernardes durante cerimônia de posse

Publicado em 01/02/2019 15:09
Publicidade

O político Túlio Gadêlha fez uma viagem para Brasília, na companhia da namorada Fátima Bernardes. No Instagram, o famoso publicou uma foto com ela, durante a cerimônia de posse dos novos deputados, e babou pela amada.

“Minha primeira-dama feliz da vida. #congressonacional #eueela”, derreteu-se, na legenda da publicação, que já coleciona mais de 31 mil curtidas, em menos de uma hora no ar. Os seguidores amaram o registro, e deixaram diversos comentários para os pombinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Túlio Gadêlha surge ao lado de Frota e recebe pedido de desculpas

“Seria meu sonho Fátima primeira dama e você presidente?”, brincou um. “Parabéns a você e a sua linda primeira dama! Sucesso,coerência com seus eleitores!”, disse um outro. “Você merece este momento, mas faça valer a pena cada esforço”, desejou uma terceira.

Após discussão com Frota, no ano passado, Túlio faz as pazes com o político e registra momento nas redes. “Faltando um dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio”, disse.

Veja também: Túlio Gadêlha fala sobre polêmica com Maria Gadú: ‘Mais amor para nós’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio