Último clique de Débora Nascimento e José Loreto casados foi ao lado da filha, Bella

Publicado em 16/02/2019 18:45
Publicidade

Débora Nascimento e José Loreto  terminaram a união que durou seis anos, sendo que há quatro eles estavam casados. Nas redes sociais, o último clique dos dois juntos foi ao lado de Bella, de dez meses, filha do casal. A publicação foi feita no último dia 3 de fevereiro no Instagram da atriz.

Leia também: Soltou a voz! José Loreto canta para a filha em seus braços

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais do ator, o último clique dos dois juntos foi no dia 21 de janeiro. Na imagem eles aparecem na piscina em clima de romance. José ainda se declarou a amada. “Subaquático subsistente de amor!!!”, escreveu ele na publicação que somou mais de 136 mil curtidas.

O ex-casal ainda não usou as redes sociais para falar de forma direta aos fãs sobre o fim da casamento. Por meio de sua assessoria de imprensa José Loreto negou traição à Débora. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado enviado à imprensa.

Veja mais: Débora Nascimento mostra Bella encantando a web com seu sorriso

O jornalista Leo Dias divulgou em seu blog no jornal O Dia que o motivo teria sido traição por parte de Loreto. Dias ainda destacou que Débora colocou o ex para fora de casa na última quinta-feira (14). Na web, fãs lamentaram fim do relacionamento dos atores. “Nossa, era um dos poucos casais famosos que eu levava fé de amor verdeiro”, disse uma fã. “Muio triste…”, destacou outra.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio