Yasmin Brunet ostenta corpão com biquíni de oncinha e fãs reagem

Publicado em 12/02/2019 14:55
Publicidade

A modelo Yasmin Brunet compartilhou uma bela foto nas redes, nesta terça-feira (12). O marido Evandro Soldati foi quem fez o registro da famosa, que surgiu usando um biquíni de oncinha.

“Jane, por ele”, escreveu na legenda, fazendo referência à personagem de Tarzan. Os seguidores amaram o clique, e deixaram diversos elogios para a loira. “Parece uma escultura”, “Perfeitamente perfeita” e “Nem parece real de tão maravilhosa”, foram só alguns dos comentários que a atriz, que estreou em ‘Verdades Secretas’, recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Em breve! Evandro Soldati revela quando planeja ter filhos com Yasmin Brunet

Em outubro de 2018, Yasmin aproveitou pra curtir um descanso com o marido. Os dois postaram uma foto em clima de romance: ele com um tanquinho de tirar o fôlego e ela com seus cabelos deslumbrantes e visual arrasador.

Os pombinhos compartilharam esse clique num lugar paradisíaco, que se dividia em piscina, praia e muita natureza; e foram compartilhando mais do seu programa a dois. “Olha esse cabelo que coisa mais ‘maravilinda’ do mundo”, comentou um seguidor sobre a foto. Eles também postaram vídeos curtos.

Veja também: Yasmin Brunet esbanja beleza com o marido em Trancoso, na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio