Ana Furtado fala sobre violência contra a mulher e recebe apoio dos fãs

Publicado em 08/03/2019 14:40
Publicidade

A apresentadora Ana Furtado resolveu celebrar o Dia da Mulher com uma informação sobre feminicídio. No Instagram, ela compartilhou uma arte de Cristina Pagnoncelli e na legenda, falou sobre dados.

“A violência contra a mulher aumentou 120% em 2018 em relação ao ano anterior. As tentativas de feminicídio tiveram um aumento de 150%. 9 em cada 10 casos são cometidos pelo companheiro ou ex-companheiro. E esses são números subnotificados, pois sabemos que muitos casos não são nem ao menos registrados”, começou ela, que está substituindo Ana Maria Braga no programa Mais Você.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ana Furtado impressiona pelo figurino vermelho: ‘Trabalhada na paixão’

“Não queremos mais ver mulheres agredidas, espancadas, violentadas, subjugadas. Queremos respeito, igualdade salarial, legitimidade de fala, direito de escolhas, autonomia para nos sentirmos mais seguras e, sobretudo, livres! #8M2019 #Disque180”, finalizou, recebendo diversos comentários dos fãs.

“Parabéns pra nós guerreira linda inteligente!”, disse uma. “Verdade precisamos de mais respeito e segurança”, frisou uma outra, na publicação que já coleciona mais de oito mil curtidas.

Veja também: Ana Furtado encontra academia vazia e brinca: ‘Sexta de Carnaval’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio