Ator de ‘As Branquelas’ se declara à Anitta e surpreende web

Publicado em 12/03/2019 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você assistiu As Branquelas, com toda a certeza lembrarão de Marlon Wayans, que interpretou um dos papéis principais no filme, o Marcus. Quem o acompanha nas redes sociais, percebeu que — por mais uma vez — o astro internacional aproveitou o carnaval brasileiro e teve uma companhia ilustre: Anitta!

De acordo com o próprio relato, Marlon curtiu uma festa organizada por Anitta. Como resultado, publicou uma foto da cantora no seu perfil do Instagram e rasgou elogios à ela: “Me diverti muito na festa da Anitta. Eu amo essa mulher. Não fique bêbado e fale português. Bagulhos estranhos acontecem. Brasil, muitas saudades! Te amo, sempre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta e Luísa Mell resgatam três cachorros abandonados na estrada

A cantora brasileira se resumiu a responder um “Eu te amo”. Um seguidor observou o seguinte: ele é amigo dela desde no mínimo 2017. Um outro até fez alusão a uma famosa fala do filme citado acima: “Eu vou ter um ATP (ataque de pelanca), que fofura essa amizade”.

Anitta e Luísa Sonza rebolam em cima do trio e levam público à loucura

No sábado (09), o Bloco das Poderosas da cantora Anitta, agitou o Rio de Janeiro na despedida do carnaval e a cantora convidou Luíza Sonza para cantar o hit ‘Boa Menina’ em seu trio elétrico. A dupla colocou o bumbum para jogo e rebolou em cima do trio elétrico levando o público à loucura.

Luisa estava cantando, quando Anitta apoiou as mãos no chão e começou a rebolar. Sonza, ao perceber fez a mesma coisa. O público não se segurou e deu um grito coletivo, indo à delírio com as duas rebolando. “Eu amei participar do Bloco Das Poderosas! Anitta, obrigada pelo convite, prazer cantar e dançar com você“, agradeceu Luisa em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio