Dia de aniversário! Namorada de Luan Santana faz declaração de amor para o cantor

Publicado em 13/03/2019 22:50
Publicidade

Depois do estrondoso sucesso alcançado primeiramente em 2009, Luan Santana conquistou uma verdadeira legião de fãs por todo o Brasil e quiçá no mundo. Nessa quarta-feira (13) o cantor completa 28 anos de idade e recebeu inúmeras homenagens, de admiradores e famosos. Uma bastante especial foi de sua namorada.

Entre idas e vindas, Luan já está com Jade Magalhães há aproximadamente 10 anos e até de casamento já chegou a falar em algumas ocasiões. A bacharel em Moda aproveitou essa data especial para compartilhar uma selfie com o amado e dedicar para ele uma declaração de amor, cheia de elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luan Santana completa 28 anos e recebe homenagem de famosos

“Que você continue sendo luz e alegrando a vida das pessoas. Que Deus te proteja e abençoe seus sonhos. Que não lhe falte saúde, sabedoria e amor. Que a gente comemore pra sempre essa data juntos. Você é um ser humano único! Te amo infinito, feliz dia”, escreveu Jade na legenda do Instagram.

Embora, nesse período, o Instagram esteja passando por uma instabilidade, alguns poucos comentários ainda podem ser lidos. Quanto amor pode caber numa foto? Que lindos, escreveu um admirador do casal. “Que bonitos, parabéns, felicidades”, complementou mais outro. A publicação recebeu mais de 108 mil curtidas.

Veja mais: Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães, se forma e ganha declaração do cantor: “Você é capaz de ser o que quiser”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio