Em dia de TBT, Geisy Arruda relembra viagem marcante em sua rede social

Publicado em 07/03/2019 16:23
Publicidade

Em seu Instagram Geisy Arruda, fez postagem relembrando a viagem marcante que fez ao parque da Disney. Nessa quinta-feira (07), a atriz e digital influencer aproveitou o dia da semana para fazer o famoso “Tbt”. Na tradução do inglês, throwback Thursday, significa quinta-feira do retorno, ou seja, relembrar algum momento.

Na legenda da foto a artista comentou: “Bem Princess no ‘tbt’“, e ainda colocou as tags, “Magic Kingdom” e “Disney world“. Já no seu perfil a morena que tem mais de um milhão de seguidores, colocou um ‘destaque’ especial para a  vigem internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Puro Luxo! Luciano Camargo tem uma sala de cinema em sua casa

Nos comentários da foto, os fãs elogiaram a famosa: “Tá parecendo uma Barbie”, disse um. E outra comentou: “Lindíssima. Você tá muito linda. Parabéns!”, comentou. A foto recebeu mais de 3 mil curtidas e vários elogios a respeito da aparência da atriz.

Nessa mesma semana Geisy deixou os seguidores de boca aberta ao postar uma foto sensual e teve mais de 37 mil reações. Na foto em questão ela estava só de lingerie e botou o bumbum “pra jogo” numa calcinha fio dental, e chamou atenção da web.

Veja mais: Thais Carla lamenta pelo fim do Carnaval, em clique de biquíni nas redes

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio