Ex-BBB Adriana dará palestra de autoajuda e cobra R$: 597 por ingresso

Publicado em 12/03/2019 14:42
Publicidade

Ex-BBB, influenciadora digital e agora palestrante: Adriana Sant’anna, anunciou nesta segunda-feira (12), que virou coach de empreendedorismo e autoajuda. A ex-BBB divulgou na web as vendas dos ingressos para o seu seminário no valor de R$: 597 reais e intitulou o curso como: “Método do Sucesso”.

Adriana Sant’Anna é casada com o ex-BBB Rodrigão, tem dois filhos Rodrigo e Linda.  A ex-sister já ultrapassou na web a marca de quatro milhões de seguidores no Instagram e Rodrigão tem mais de 2 milhões de seguidores. Junto o casal influencia mais de seis milhões de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ex-BBB Rodrigão posta foto beijando Adriana Sant’anna e encanta fãs

Talvez a única e maior vantagem do medo, é porque isso nos faz lembrar que ainda temos algo a perder. E se usarmos nossa inteligência, vamos descobrir que este é o maior motivo. Porque devemos ter coragem e determinação para lutar pelo que sonhamos e para nos tornar cada vez mais fortes“, escreveu na legenda em que anunciou o curso.

O evento conta com a presença de Hal Elrod, o autor de ‘O Milagre da Manhã’. Na página do evento, Adriana escreveu: “Vamos incendiar a sua vida quebrando as crenças que te limitam e criando possibilidades para que você possa amar a si mesmo, atingir seus objetivos em todas as áreas de sua vida, através de organização, disciplina e muita energia positiva”.

Veja:

Confira: Rodrigão e Adriana Sant’Anna se mudam de casa e declaram: “um novo ciclo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio