Fernando Zor aproveita momento com filha e compartilha na web: “Obrigado Deus”

Publicado em 12/03/2019 18:06
Publicidade

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, passou a tarde desta terça-feira (12), ao lado de sua filha caçula, Alice, e compartilhou o momento fofura em sua rede social. O cantor é  pai de duas meninas, Kamily, do seu relacionamento anterior e a pequena Alice, fruto do seu relacionamento mais recente, com a psicóloga Mikelly Medeiros. 

Nos stories, Fernando compartilhou Alice brincando de pular em cima da cama e de um urso gigante que estava no quarto. Logo em seguida, ainda nos stories, o cantor mostrou que a garotinha havia pegado no sono após brincar e agradeceu o momento que teve ao lado dela. “Obrigada Deus”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, faz declaração de amor

As declarações pela filha não se limitaram ao stories, Fernando publicou uma foto em que estava agarradinho com a pequena Alice. “É muito amor nesse bebê do pai!”, escreveu na legenda da foto. A publicação é tão fofa, que em menos de 30 minutos já havia atingido mais de 11 mil curtidas e diversos comentários.

“É muito amor”; “Que cena mais linda essa”; “Bebê que tá quase uma moça”; “Esse é o melhor abraço do Planeta meu amigo! Deus abençoe sempre”; “É o amor maior do mundo”; “Esse sim será um amor verdadeiro para sempre”; “Único amor que e pra vida inteira”, os fãs não pouparam elogios.

Veja mais: Em registro raro, cantor Sorocaba aparece na companhia do pai durante viagem aos EUA

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio