Geisy Arruda posa de vestidinho transparente e mostra fio-dental em frente ao espelho

Publicado em 12/03/2019 09:34
Publicidade

Geisy Arruda resolveu elevar a temperatura da web pouco antes de dormir na madrugada de domingo (10) para segunda (11). Com clique provocante de vestidinho transparente em frente ao espelho, a estrela falou sobre amor.

“Os olhos dela transbordam o que já superlotou seu coração…”, disse ela. Na imagem, Geisy acaba revelando calcinha fio-dental e decote. O clique já soma mais de 49 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Geisy Arruda surge com biquíni de tiras e fãs reagem: “Arrepia até a alma”

Os fãs foram só elogios. “Meus olhos transbordaram de alegria e emoção com tamanha beleza e charme”, derreteu-se um primeiramente. “Que espetáculo de mulher”, destacou outro.

Recentemente Geisy posou plena de biquíni na sacada de um apartamento de luxo. Ela aproveitou o momento para lamentar o fim das festas de feriadão. “Acaba não, Carnaval, pediu ela.

Veja mais: Geisy Arruda exibe marquinha de biquíni e lamenta fim do Carnaval

Geisy Arruda é chamada de “gordinha” e dá resposta ‘na lata’

nteriormente mostramos que, como habitual, Geisy Arruda renovou o bronzeado com um biquíni fio dental e registrou o momento em foto para o Instagram. Em meio aos inúmeros elogios e mensagens mais ousadas, uma nova interação acabou virando destaque e ganhou atenção da musa.

Botando o bumbum pra jogo, com um biquíni azul com bolinhas brancas, recebeu quase 700 comentários na publicação do Instagram. Um dos seguidores a chamou de “gordinha” e finalizou com um emoji de abraço terno. Na dúvida sobre a real intenção da imagem, Geisy rebateu: “Isso foi uma ofensa ou elogio? Eu não sou magra mesmo não! Eu só trabalho com fartura”.

Escrevendo um comentário de expressivo tamanho, a internauta replicou: “Não vejo problema nenhum em ser ou estar gordinha. Não sei porque a mídia se importou com isso”. No entanto, a moça não deixou muito claro se foi um elogio ou uma alfinetada para Geisy Arruda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio