Hana Khalil reencontra ex-namorado Maicon Rodrigues

Publicado em 13/03/2019 15:24
Publicidade

A ex-BBB Hana Khalil compartilhou no stories, nesta terça-feira (12), o reencontro com seu o ex-namorado, o ator global Maicon Rodrigues, que interpretou o escravo Cecílio na novela ‘O Tempo Não Para’. A ex-sister apareceu comemorando o aniversário do rapaz e parabenizando por seus 24 anos.

O romance foi na época do colégio, em que nenhum dos dois eram famosos, e hoje é apenas amizade. “Hoje é o seu dia“, disse Hana nos stories. “E o dia está lindo hoje“, Maicon interrompeu a ex-sister. “Feliz aniversário, te amo“, acrescentou Hana beijando o rosto do rapaz. “Dois piscianos“, declarou Maicon alertando que o aniversário da ex-sister está se aproximando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Hana Khalil: “Inibi isso em mim por conta da homofobia descarada”, diz ex-BBB sobre bissexualidade

Dentro do reality show, Hana viveu um romance com Alan, que continua confinado. Entretanto, recentemente a ex-sister declarou que é bissexual, e falou sobre com o jornal Extra logo após sair do confinamento. “Já tive meus casos com mulheres. Sempre gostei de mulheres, mas sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada, de te colocarem no lugar de um ET, de dizerem que você tem uma doença”, disse na ocasião.

Aos 22 anos, a vegana conta que tomou atitude de se mostrar após empoderamento. “A partir do momento em que eu me empoderei, vi que podia fazer o que eu quisesse fazer. Já me apaixonei por uma mulher e tive uma coisa profunda com uma melhor amiga, mas nunca namorei uma”, encerrou.

Hana e Maicon Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira: Anitta assiste ‘BBB19’ e responde comentários de um participante sobre sua vida amorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio