Ingrid Guimarães e Gabriela Duarte se embelezam em ‘Fonte Divina’

Publicado em 13/03/2019 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães e Gabriela Duarte estão curtindo juntas uma viagem em Cavalcante – Goiás, e compartilharam nesta terça-feira (12) uma foto em que se embelezam na cachoeira. As atrizes aparecem com máscara facial e garantiram que é natural e declaram ser de ‘Fonte Divina’.

Produto comprado diretamente da fonte divina. Traz juventude, alegria, amor. Encontrado nas melhores cachoeiras de Goias . Pelo preço de uma andada de três Km. De brinde lava a alma“, escreveu Ingrid Guimarães na legenda da foto. A dupla vem compartilhando tudo sobre a viagem no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ingrid Guimarães celebra aniversário de Cláudia Raia: “Figura demais”

Em uma das fotos, a dupla apareceu na beira de uma pedra no alto de uma cachoeira e Ingrid falou: “E assim começamos a silenciar. Deus parou aqui pra descansar“. A atriz Tatá Werneck, ao ver a cena, brincou com a amiga: “Amiga chega mais pra trás pro favor? To te achando muito na ponta“.

Os internautas também marcaram presença nos comentários. “A argila da beleza vocês revelam né?! Quero saber onde tem a do talento! Porque vocês roubaram a fonte todinha”; “Quem vê acha que precisa né?! Umas deusas dessas bicho”; “Vocês são maravilhosas juntas! Amo essa amizade”, foram alguns dos comentários.

Confira: Aos 12 anos, Manuela, filha de Gabriela Duarte, faz campanha contra o abuso animal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio