Juju Salimeni comemora 14 anos de união com Felipe Franco

Publicado em 18/03/2019 15:34
Publicidade

Juju Salimeni e Felipe Franco estão comemorando 14 anos de união nesta segunda-feira (18), e para comemorar a data especial, a musa fitness publicou uma foto ao lado do marido no Instagram e fez uma declaração. Felipe também aproveitou o momento para se declarar.

Hoje nosso amor completa 14 anos de vida!! Uma vida de muita luta, muitas tempestades, muitas conquistas e felicidade. Não foi e não é fácil mas decidimos não desistir. Como todo casal, temos milhares de motivos para ir embora mas escolhemos o único que nos faz sempre ficar: o amor. Feliz aniversário de namoro amor!! Te amo pra sempre“, escreveu a musa em seu instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Juju Salimeni ‘quebra’ internet ao surgir sem calcinha e com botas cor-de-rosa

Felipe comentou na foto de Juju: “Obrigado por me ensinar o melhor da vida, te amo muito pra sempre“. Os fãs também marcaram presença nos comentários: “Que Deus abençoe sempre esse amor”; Que lindo! Raro. Que Deus abençoe. Se sobreviveu à tempestades, merece viver o para sempre”.

No final do ano passado, o casal chegou a se separar logo após uma renovação de votos. “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, disse na época. Entretanto, o casal está juntinho e declarando todo o seu amor na internet.

Confira: Giovanna Antonelli faz 43, exibe boa forma e comemora dançando em vídeo no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio