Justin Bieber completa 25 anos e fãs enchem os comentários no Instagram

Publicado em 01/03/2019 12:52
Publicidade

Justin Bieber está completando mais um aniversário nessa sexta-feira (01). O dono do hit Baby foi alvo de milhares de comentários em seu Instagram. Enquanto isso, na sua rede social os fãs deixaram frases de felicitações para o ídolo que faz 25 hoje.

Na rede social do cantor, em sua última publicação, ele aparece com a esposa Hailey Baldwin em uma capa de revista que posaram juntos. Enquanto isso, a postagem soma mais de 100 mil comentários. “Feliz aniversário minha vida, te amo!”, disse uma admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Nathalia Dill resgata clique da adolescência

Aos 15 anos o famoso emplacou o sucesso Baby, o clipe já bate a marca de mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e curiosamente tem mais de 10 milhões de “não gostei”, sendo um dos vídeos com mais rejeição. O cantor canadense começou a aparecer na mídia após seu vídeos caseiros em que cantava e tocava, foi visto pelo seu agente na época, Scooter Braun.

No ano de 2015, Sorry foi o single gravado para o álbum Purpose, e recebeu certificado de platina em mais de cinco países. Ainda nas redes sociais tanto aniversariante, quanto a esposa não fizeram nenhuma postagem até então.

Veja mais: Ju Isen volta a polemizar com protesto de Carnaval e mostra demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio