Lívia Andrade coloca bumbum para jogo em foto de biquíni e fãs reagem

Publicado em 11/03/2019 13:54
Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade está curtindo dias incríveis em Riviera Maya, no México. Ela resolveu compartilhar uma foto no local, em seu Instagram, no último domingo (10). A famosa surgiu em uma praia, usando um maiô cavado e ostentando o bumbum em forma.

“Siga-me os bons… Da passarela do Samba para a areia do Mar”, foi a legenda escolhida por ela, na publicação que ganhou mais de 169 mil curtidas e diversos elogios dos seguidores. “Gatíssima”, “Linda” e “Maravilhosa”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Lívia Andrade publica uma série de vídeos durante Carnaval de São Paulo: ‘Acabou!’

Lívia, que comanda o programa ‘Fofocalizando’, falou durante o Carnaval que recebeu convites para ser rainha de bateria. Ela explicou os motivos de não ter aceitado a responsabilidade.

“Não tenho pretensão, acho que a gente tem que ter disposição, comprometimento com a escola. Se eu não puder estar nos ensaios, prefiro não aceitar o convite. Já recebi mas não aceitei”, explicou. “Não pude aceitar esse compromisso, eu estou no carnaval desde os 9 anos de idade, pra mim antes de ser artista, eu já era sambista. Isso faz parte da minha vida. Se for só pra dá um close, prefiro ficar na minha casa”, disse ainda.

Veja também: Lívia Andrade desfila pela escola Tuiuti e dispara: ‘Joguei com o samba e o sorriso’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio