Luan Santana completa 28 anos e recebe homenagem de famosos

Publicado em 13/03/2019 14:49
Publicidade

O cantor sertanejo Luan Santana está completando 28 anos nesta quarta-feira (13). Luan está compartilhando nas suas redes sociais as surpresas que tem recebido dos fãs e amigos. Antes mesmo do dia do seu aniversário, o cantor ganhou de seus funcionários uma festinha especial em seu escritório.

Começando as comemorações para amanhã. O pessoal fez uma surpresa aqui no escritório. E meu aniversário é só amanhã“, escreveu Luan na noite de terça (12) ao mostrar a festinha em seus stories e pediu: “Tira a idade daí“. A festa contou até com lembrancinhas e comida japonesa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães, se forma e ganha declaração do cantor: “Você é capaz de ser o que quiser”

E hoje, no dia de seu aniversário, o cantor está recebendo diversas homenagens. “Hoje é o dia desse irmãozinho, por quem eu tenho muito respeito e carinho. Feliz aniversário Luan“, escreveu o cantor Márcio Vitor. “Feliz dia, sempre viu? Gratidão vem do fundo da alma por você existir no meu mundo e na minha carreira. Seja feliz todos os dias“, declarou a cantora Ana Vilela. Outros famosos como Tatá Werneck, Lorena Queiroz e Edson (da dupla com Hudson), também prestaram homenagem.

O cantor está com um novo projeto engatilhado. Luan Santana gravará o seu novo DVD dia 19 de maio. A cidade escolhida pelo cantor para dar início à nova turnê é Salvador-Bahia. “Meu Deus. Com toda alegria do mundo, assista o vídeo e descubra a cidade que irá receber meu novo DVD! Essa terra que amo tanto. Sempre quis gravar um DVD lá e chegou a hora“, escreveu Luan em seu instagram para divulgar data.

Confira: Luan Santana exibe braço musculoso em foto na academia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio