Ludmilla aparece ao lado de Ciara cantando ‘Favela Chegou’ e leva a web à loucura

Publicado em 01/03/2019 16:37
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (01), a cantora Ludmilla pegou todos de surpresa ao postar um vídeo ao lado da cantora americana Ciara em seu Instagram pessoal, cantando a música “Favela Chegou” e levou a web à loucura.

A cantora americana, apareceu vestida com a camisa da seleção Brasileira e cantou a música em português ao lado de Ludmilla. “Respeita cara”, disse Ciara ao cantar a música. ‘Favela Chegou’ é um feat entre Ludmilla e Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Glória Maria arranca elogios dos internautas após foto com fantasia de carnaval

“A divulgação ta pesadíssima, olha esse remix de “favela chegou” com “level up”, sempre fui fã dessa mulher agora então mais ainda, depois de conhecer de perto, que luz que sorriso que carisma Ciara você é foda”, escreveu a cantora brasileira.

Fãs e famosos foram a loucura ao ver o vídeo. “C*r*lh*, eu quero um feat”, comentou Cléo Pires. “Mortaaaaa”, escreveu Pablo Vittar. A blogueira e modelo Camila Coelho também não ficou de fora dos comentários : “AMOOOOOOOOOOO! Quero quero quero um hit das duas! Haha”. E claro, teve até comentário da própria Ciara: “Too much fun. My first time singing in Portuguese! (Muito divertido. Minha primeira vez cantando em Português!)”.

Confira: Saulo da banda Um44k tem lua de mel luxuosa em Dubai ao lado da esposa Gabi Brant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio