Maisa é comparada com Bettina, a milionária do Youtube, e brinca: “Gente socorro”

Publicado em 17/03/2019 11:11
Publicidade

Maisa é a mais nova apresentadora de seu talk show Programa da Maisa no SBT, e sua estréia além de elogios, trouxe consigo diversos memes. Em seu twitter ela compartilhou uma piada que associa suas conquistas com o “meme Bettina”.

Em uma propaganda, Bettina, a famosa milionária do Youtube, fala sobre seu patrimônio e viralizou nas redes. Pela pouca idade e por ter acumulado uma grande quantia de patrimônio o público começou a tirar sarro na web. No vídeo ela começa: “Oi, meu nome é Bettina, tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado. Comecei com 19 anos e 1520 reais. Três anos depois tenho mais de 1 milhão, simples assim”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Eita! Anitta alfineta Léo Dias em comentário de foto: “Ufa. Terei paz”

Já em seu twitter, Maisa compartilhou a piada que fizeram com ela: “Oi meu nome é Maisa. Tenho 21 milhões de seguidores acumulados sou atriz, modelo, APRESENTADORA, cantora nhen nhen nhen, bilíngue, Rica, Uma das maiores influências do Brasil ( talvez a maior, rs rs) e Dona do SBT”.

Em resposta a apresentadora teen escreveu: “Gente socorro”, disse bem humorada. Ainda os comentários os seguidores enlouqueceram: “A coisa que eu mais invejei foi o título de cantora nhe nhe nhem”, brincou um. Em seguida outro comentou: “Se eu fosse o Silvio Santos também ia deixar o sbt pra Maisa”, disse outro.

Confira: Dira Paes passeia com a família em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio