Maisa relembra a sua primeira aparição na televisão: “Mudou a minha vida”

Publicado em 12/03/2019 11:31
Publicidade

Durante essa manhã de terça-feira (12), Maisa estava nostálgica. A atriz e apresentadora, estreia seu programa nesse fim de semana e aproveitou para relembrar quando começou na televisão. Ao lado do “vovô” Raul Gil, a famosa aparece pela primeira vez aos 3 anos.

A adolescente usou seu perfil oficial no Twitter para publicar a recordação, ela escreveu: “Minha primeira aparição na tv na vida. Eu tinha 3 aninhos, esse dia mudou a minha vida”, disse ela. Nos comentários, um seguidor questionou como ela havia ido parar no programa: “Pedindo desde os 2 anos pros meus pais. Aí os pedidos ficaram mais sérios quando eu comecei a imaginar q tinha ido e contava pras pessoas: ‘Me viu no Raul Gil?’ Só q eu n tinha ido”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ticiane Pinheiro torce o pé e chega ao trabalho de cadeira de rodas

Ainda na publicação, na imagem, ela e o apresentador Raul Gil em seu programa. Raul fez uma brincadeira: “Casada? Solteira? Viúva? Divorciada?”, e em todas as respostas a pequena respondia que “não”, já no último quadro ela deu uma resposta inusitada: “Criança”.

O Programa da Maisa será um talk show produzido e transmitido pelo SBT. A estreia do novo atrativo da emissora acontecerá no próximo sábado (16), durante as tardes e semanal. Esse é o segundo programa nesse formato no SBTm seguido de The Noite com Danilo Gentili.

Veja mais: Felipe Araújo comemora primeiro mês do filho: “Há um mês me sinto completo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio