Mariana Ferrão explica o motivo de estar afastada do programa ‘Bem Estar’

Publicado em 15/03/2019 17:02
Publicidade

Mariana Ferrão usou seu perfil no Instagram para esclarecer o motivo de ter se afastado do programa da Globo, Bem Estar. A apresentadora que tem o costume de sempre gravar vídeos com mensagens motivacionais para os seguidores, explicou o seu sumiço das redes.

Em um vídeo publicado por ela, a famosa explicou: “Tem muita gente perguntando por que não estou gravando vídeo nos últimos dias, mas depois do velório da minha avó fiquei meio sem ter o que falar de manhã”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Vestido de Chaves, Carlinhos Maia se emociona: “Tem coisas que não tem preço”

Em seguida relatou sobre a viagem: “E hoje estou de folga do programa, porque já estava de viagem marcada fazia tempo. Mas vida de gente grande é assim. Um dia você fica triste, no outro você vem pra Miami pra participar de um fórum sobre felicidade. Eu vou atualizar pra vocês em breve. Agradeço todas as mensagens que vocês mandaram”, finalizou ela.

Sendo assim, a jornalista Michelle Loreto está substituindo a apresentadora no Bem Estar.  Fernando Rocha o antigo colega, já não apresenta o programa. Ainda nos comentários os fãs se solidarizaram: “Meus sentimentos Mari, fique com Deus te admiro muito seu jeito humano. Te faz um ser humano lindo por fora e por dentro fique bem”, disse um deles.

Confira: Nicole Bahls é alvo de críticas após entrevista polêmica sobre homofobia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio