Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Tony Ramos e declara: “Trabalhando em boa companhia”

Publicado em 07/03/2019 14:26
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa, publicou uma foto em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (07), ao lado do ator Tony Ramos. A atriz publicou uma homenagem com uma foto dela aos dez anos de idade ao lado de Tony na novela ‘Belíssima’ em 2005 e outra atual nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’.

Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia. Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta“, escreveu na legenda das fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marina Ruy Barbosa comemora primeiro mês do afilhado

Os atores foram muito elogiados nos comentários por famosos e fãs. E muitas pessoas ficaram ‘incrédulas’ ao perceberem que já passou tanto tempo desde que fizeram juntos a novela ‘Belíssima’. “OMG!!!!! Ja passou todo esse tempo!“, escreveu Gogoia Sampaio, estilista da Rede Globo.

Sim, muita coisa mudou, Mas você já nasceu grande… E que maravilha poder estar com ele, pode ter certeza que a escola aí é uma via de mão dupla“, elogiou Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Aguinaldo Silva, que é o autor da novela em que ambos estão trabalhando, também não poupou elogios à dupla: “Duas pessoas lindas. Vocês fazem a diferença“.

Veja mais: Marido de Marina Ruy Barbosa se declara nas redes: “Vida boa com você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio