Rodrigo Faro coloca enchimento no bumbum e ‘se gaba’ em encontro com Lexa

Publicado em 15/03/2019 22:44
Publicidade

Apesar de toda a figura sensual, devido a ter o corpo escultural e assim receber diversos elogios nas redes sociais, Rodrigo Faro também tem seu lado bem humorado como destaque. O apresentador da Hora do Faro surpreendeu ao aparecer de camisa e só de cueca na parte de baixo, com o semblante sério e enchimento no bumbum.

“Deu certo fazer Personal Trainer com Carlos Alberto De Nóbrega. Olha como ficou meu bumbum”, escreveu Faro na legenda da publicação do Instagram. A atriz Juliana Paes e a noiva de Latino se divertiram com a brincadeira. Outros seguidores até chegaram a comparar ele com Gracyanne Barbosa, conhecida por seu ‘bumbum na nuca’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rodrigo Faro homenageia Carlos Alberto de Nóbrega por mais um aniversário

Pouco tempo depois, foi divulgando vídeos na ferramenta de stories do Instagram e por conseqüência esclarecendo toda a situação. Tudo não se passava de uma gravação de Rodrigo Faro para seu programa na TV Record, mais especialmente no tradicional quadro ‘Dança Gatinho’, em que ele se caracteriza como vários cantores.

A homenageada da vez foi Lexa, que apareceu rapidamente nos vídeos publicados pelo apresentador. O marido de Vera Viel se divertiu com a cena, tecendo comentários irônicos e tirando sarro da própria vestimenta. A seguir, você confere um pouco mais de tudo isso.

Veja mais: Vera Viel posa ao lado de Rodrigo Faro e chama atenção pela semelhança com Bruna Marquezine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio