Rodrigo Faro homenageia Carlos Alberto de Nóbrega por mais um aniversário

Publicado em 13/03/2019 00:24
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega e Rodrigo Faro já mostraram anteriormente, nas redes sociais, que mantém uma amizade próxima. Às vezes os dois posam juntos em algumas fotos, que por consequência recebem comentários igualmente amistosos. O apresentador do humorístico A Praça é Nossa, completou o seu 83º aniversário nessa terça-feira (13).

O marido de Vera Viel compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo no rosto do colega de profissão e escreveu o seguinte: “Hoje é o aniversário de 83 anos de um cara muito especial pra mim! Um ser humano incrível que é muito mais que um amigo…É um pai que eu escolhi pra amar! Vida longa pra você, Carlos Alberto De Nóbrega”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vera Viel posa ao lado de Rodrigo Faro e chama atenção pela semelhança com Bruna Marquezine

Embora Carlos Alberto ainda não tenha respondido a mensagem de Faro, famosos como Yudi Tamashiro, Thammy Miranda e Cid Moreira curtiram o post no Instagram. “Concordo com você Rodrigo, ele realmente é incrível e eu amo”, declarou uma fã. “Que linda essa amizade”, complementou outro.

Carlos Alberto de Nóbrega curte viagem à praia com a esposa 44 anos mais jovem

O apresentador usou seu Instagram anteriormente, para compartilhar uma foto ao lado da esposa, durante passeio na praia. Ele é casado com uma médica 44 anos mais jovem que ele, Renata Domingues. Os dois curtiram uma viagem pelo Nordeste.

“Estamos fazendo um passeio pelo Nordeste. O Brasil é lindo. Estou agora em João Pessoa. Que praias! Que gente carinhosa! E como eles gostam da ‘Praça’. Viva o Brasil!!!! Agora que vocês já leram… Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar pra Renata! Kkkkk Amo você, povo brasileiro!”, brincou Nóbrega, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio