Sergio Malheiros celebra aniversário da cidade maravilhosa com muito batuque e carnaval

Publicado em 01/03/2019 13:56
Publicidade

Dia 1 de março é o aniversário da cidade do Rio de Janeiro e também época de comemorar as festas carnavalescas. Nessa vibe, o ator Sérgio Malheiros publicou uma foto na manhã desta sexta-feira (1), onde fala justamente do aniversário do Rio.

“Hoje é aniversário dessa cidade maravilhosa que eu sou tão apaixonado.. e nós vamos comemorar com muito batuque e carnavaaaal… Assim que o estúdio acabar”, escreveu o ator global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Falta apenas assinar os papéis”, diz Sérgio Malheiros sobre casamento com Sophia Abrahão

O Rio de janeiro está completando 454 anos. Na foto, Malheiros aparece com um look bem carnaval. Ele avisa que só vai curtir a folia depois do trabalho. Atualmente o ator está no ar em Verão 90, novela da Globo.

O clique do ator já soma mais de 4 mil curtidas e inúmeros comentários. “Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, amo o meu Rio”, disse uma fã do ator. “Parabéns Rio”, falou outra em seguida.

Leia também: Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros lamentam morte de pet

Sérgio Malheiros vai trabalhar de bicicleta e exalta “qualidade de vida”

Sérgio Malheiros esteve recentemente na ‘Dança dos Famosos’ e em breve voltará às telinhas em ‘Verão 90’. Muito certamente, tendo em vista seus variados compromissos, as pessoas esperariam que ele se locomovesse de carro. Ledo engano!

O ator postou foto em que aparece exibindo o corpo musculoso, tendo a praia de Ipanema como plano de fundo. Assim sendo, escreveu a seguinte legenda: “Qualidade de vida é ir trabalhar de bicicleta, não pegar trânsito e ainda apreciar essa vista na volta pra casa”.

Além das mais de 63 mil curtidas na publicação do Instagram, Sérgio recebeu diversos elogios pela atitude. “Podem dizer o que for, mas esse pedaço de chão chamado Rio de Janeiro é o lugar mais lindo no Brasil”; e “Muito legal sua bicicleta”foram dois deles.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio