Simone Mendes e Kaká Diniz comemoram seis anos de casamento

Publicado em 08/03/2019 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone Mendes (da dupla Simone e Simaria) e o piloto Kaká Diniz comemoram nesta sexta-feira (08), seis anos de casamento. E para comemorar a data especial, os dois trocaram declarações de amor no Instagram. O casal não poupou chamego na hora de mostrar a paixão na legenda.

Seis anos de casados! Obrigada por me amar, por cuidar de mim, por ser um excelente pai e por escrever junto a mim a nossa linda história de amor! Te amo marido“, escreveu a cantora em seu Instagram. Ao contrário de Simone, que foi mais direta na declaração, Kaká fez um ‘textão’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Kaká Diniz posa ao lado da esposa Simone: “Meu amor”

Hoje estamos fazendo seis anos de casados. Quem diria. Aquilo que Deus não for capaz de mudar, ninguém é capaz.. Seis anos que digo sim todos os dias pra nossa família. Seis anos de altos e baixos. Seis anos de muito amor e cumplicidade.. Nós somos assim Simone, um casal como tantos outros, mas um amor como tão poucos! Obrigado por estar comigo e sempre me apoiar nas minhas decisões! Te amo“, escreveu Kaká.

Famosos e fãs aproveitaram para parabenizar o casal pela data: “Eu amo vocês”, escreveu o humorista Carlinhos Maia, que é amigo pessoal do casal. “Vocês exalam amor. Que Deus esteja sempre abençoando essa união”; “Parabéns ao casal que sejam muitos mais anos de muita União e amor”, foram alguns dos comentários.

Confira: Simone compartilha tratamentos estéticos nas redes: “Dia de cuidar de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio