Whindersson Nunes faz turnê no Japão e comemora: “Do Piauí para o mundo!”

Publicado em 08/03/2019 16:41
Publicidade

O humorista Whindersson Nunes está fazendo uma turnê pelo Japão com o seu show de humor, e agradeceu em seu Twitter nesta sexta-feira (08), a oportunidade de estar levando o seu espetáculo para o outro lado do mundo. Nesta sexta o humorista se apresentou em Hamamatsu, na província Shizuoka.

Acabei de fazer o primeiro show no Japão, Hamamatsu, foi incrível, nem sei o que dizer! Do Piauí para o mundo!”, compartilhou com seus mais de 10 milhões de seguidores no Twitter. Whindersson está compartilhando suas aventuras no país em suas redes sociais, e sempre de maneira bem humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Whindersson Nunes fala sobre DVD na Netflix: “Realização de um sonho”

No stories, o humorista mostrou o quarto em que está hospedado e ficou ‘chocado’ com a sua acomodação. “Tem um celular só para pedir as coisas, tem noção disso?”, falou o humorista e logo se surpreendeu com o vaso sanitário, por ter um manual de instruções para ser utilizado.

Nem em seus momentos de descanso Whindersson perdeu a piada. Ele ligou a televisão do seu quarto, ficou assistindo e criando histórias, já que não entende a língua nativa do país. “Pelo o que eu entendi, o de branco falou algo ali, e o outro ficou p*t*. E debochou ainda”, brincou enquanto assistia um programa.

Confira: Luísa Sonza diz que é “forte para bebida” e relembra Carnaval engraçado com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio