Sabrina Sato mostra presente especial que Zoe ganha da avó, Leda Nagle

Publicado em 10/04/2019 18:11
Publicidade

Nessa última terça-feira (09), Sabrina Sato mostrou em seu Instagram um presente especial que a filhinha Zoe ganhou da avó, Leda Nagle. A mãe de Duda Nagle, deu para a netinha, de apenas 4 meses, uma roupa que o ator usava quando bebê e que agora passou a ser da neta.

Por meio dos stories no Instagram, Sabrina mostrou o o macacão. “Olha que máximo, essa roupa aqui era do Duda, agora a Zoe vai usar. Minha sogra trouxe, olha…”, disse animada. Ainda sobre o encontro, Duda publicou um clique com a mãe e a bebê: “Muito amor envolvido”, disse na legenda.

Ainda no mesmo dia, Sabrina posou ao lado de Zoe e mais uma vez encantou os internautas. Na legenda ela descreveu: “Minha menina é pura alegria e amor”, disse ela. Na foto a apresentadora apareceu segurando a pequena, que usava um turbante rosa super elegante.

Com o fim do programa que leva seu nome, Sabrina declarou que esse ano será de novidades na carreira. “Toda a família vai se divertir bastante. Estamos estudando com muita calma. Tenho tanta sorte que neste ano terei um programa novo e mais tempo para preparar” , contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio