Pai de Anitta fala dos relacionamentos da cantora e ela dispara: “Pai apaga essa m***”

Publicado em 12/06/2019 13:31
Publicidade

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado fez um comentário bem ousado na publicação de Pedro Scooby nesta quarta-feira (12). Pedro fez uma declaração para a namorada, e o pai da cantora comentou que quando a família se acostuma com um namorado, eles terminam. Anitta não gostou do comentário e pediu para o seu pai apagar.

Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento“, iniciou o pai da cantora.

Por fim, Mauro encerrou deixando claro que apoia o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby: “Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro.” Mas a cantora não gostou muito do comentário e respondeu: “Meu Deus. Pai, apaga essa m****“.

Na legenda da foto do Pedro, é um texto pra lá de romântico: “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor.Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados meu amor. Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine’s Day.”

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio