Rafael Vitti resgata clique com Tatá Werneck e brinca sobre a filha: “Acho que foi nesse dia que a gente fez”

Publicado em 10/07/2019 12:22
Publicidade

Que Rafael Vitti é um namorado romântico, isso não é segredo. Em seu Instagram, o ator de Verão 90, relembrou uma foto com Tatá Werneck, mas a legenda chamou a atenção. Isso, porque, ele brincou com a gravidez da apresentadora, que está perto de dar à luz a primeira filha do casal.

“Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, escreveu levando os seguidores aos risos. Mas sem dúvida, um comentário do jornalista, Cid Moreira, roubou a cena com uma mensagem hilária. Em resposta à legenda do post ele escreveu: “A gente fez a Mana num lugar como esse também”.

Assim como escreveu na legenda do post, Mana, pode ser o nome da criança, assim como revelou em sua participação, no programa Altas Horas. “Eu comecei a chamar de Mana. Talvez seja Mana. Eu sou muito inseguro com esse negócio de nome”, disse ele.

Em recente entrevista, Rafa Vitti falou sobre a ansiedade, pela espera da filha. “Se eu pudesse dar peito (amamentar), eu também dava. Quero dar banho, limpar a fralda, fazer tudo. Ultimamente, quando tenho encontrado bebês, tenho ficado tenso. Muito porque não é meu bebê, é uma responsabilidade ficar segurando, mas vou me acostumando de que não é tão frágil assim. Com orientação certa a gente vai aprendendo a lidar da forma mais correta com a criança“, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio