Laura Keller mostra resultado de harmonização facial: “Ficou incrível!”

Publicado em 29/08/2019 00:39
Publicidade

Laura Keller se submeteu a um processo de harmonização facial. Nesta quarta-feira (28) a DJ recorreu às redes sociais para mostrar todo o resultado para os seus seguidores 

Keller aprovou a mudança, mas disse que hoje em dia não é uma pessoa fã de procedimentos estéticos – plásticas. No entanto, ela explicou que se rendeu ao processo de harmonização facial. 

“Dr. Ana Felippe, FICOU INCRÍVEL MUITO OBRIGADA! Antes e depois real sem make, sem filtro, sem nada… não sou nenhuma fanática por procedimentos estéticos, na verdade já fui mais, mas hoje prezo pelo mais natural possível. No meu dia a dia não uso mais mega, unha de gel, cílios fio a fio, bronzes artificias… não julgo quem gosta, na verdade eu não uso mais por pura preguiça às vezes nos eventos que toco uso base, batom e um cílios só pra deixar o olho maior, meu olho é muito pequeno. Mas notem que a harmonização que fiz foi algo sútil, realmente em locais que me incomodavam muito, meu perfil me matava!!!”, iniciou ela, que participou do Power Couple Brasil e causou com Simony.

“Sempre zoaram no colégio (e fora dele também), o povo parece que descobre o que te incomoda e aí pisa mesmo zoavam meu queixinho de bruxa, minha boquinha fininha de bruxa por alguns anos não vou negar que sofri, ficava chateada e tentei alguma vezes reverter isso, mas fui em profissionais que nem sempre acertavam e muitas vezes ficava estranho, a boca fica com o lábio superior maior, eu ficava sem sorriso, no meu queixo sugeriram de quebrar ele e lixar o osso, enfim… coisas absurdas!!! Eu tinha medo de mexer, até que encontrei a Dr. Ana Felippe que com todo jeitinho e sem exageros, conseguiu harmonizar real minha carinha de bruxa/fada. Tô bem feliz”, comemorou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio