Preta Gil agita web com decote poderoso: “45 anos me sentindo uma garotinha”

Publicado em 09/08/2019 02:01
Publicidade

Preta Gil posou e ousou com um super decote para dar as boas vindas aos 45 anos, nessa quinta-feira (08). A famosa está completando mais um ano de vida e não poderia deixar de comemorar também nas redes sociais. Após o post, ela recebeu muito elogios e mensagens de carinho dos fãs, em seu Instagram.

“45 anos me achando uma gatinha !!! Miau !!! #preta45@maispretaquenunca“, escreveu ela, na legenda e em seguida, foi coberta de mensagens. “Plenitude”, disse Karol Conka. “P* queriaaaaaaaa “, vibrou Pabllo Vittar. “Toda felicidade pra você! Mulher iluminada, inspiradora! QUEEEEN”, “meu estereótipo preferido de beleza..linda preta”, disseram alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante viagem para Miami, a Preta posou de topless, deixando os fãs boquiabertos. A famosa que está na trilha de A Dona do Pedaço, ainda refletiu: “A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora, eu quero mais é ser feliz!!!”.

“Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras não tão lindas, mas que me fizeram ser quem sou, uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida!!! Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz abra seu coração e vá ser feliz como eu!!”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio