Kylie Jenner quebra silêncio e abre o jogo sobre separação de Travis Scott

Publicado em 03/10/2019 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o site TMZ noticiar que Kylie Jenner e Travis Scott haviam se separado, e ela ser supostamente vista com o seu ex-namorado, Tyga, a socialite quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto. De fato, o casal está separado, mas ela negou os boatos de que teria sido flagrada com o ex.

A empresária afirmou que eles ainda mantêm uma amizade e que o foco agora é a pequena Stormi, filha de um ano do casal. “Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades”, afirmou em seu Twitter.

“A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu ‘Encontro às duas da manhã com Tyga’. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso”, rebateu ela, sobre os rumores sobre Tyga.

Kylie Jenner, assim como sua família, ficaram famosas após estrelarem um reality sobre suas vidas, o Keeping Up With The Kardashians, no canal fechado E!. Vale destacar que, a empresária escondeu a gravidez da filha e só anunciou no nascimento, sendo transmitido mais tarde no reality.

Reprodução/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio