Laura Neiva exibe ‘barrigão grandão’ de nove meses

Publicado em 06/11/2019 13:07
Publicidade

Laura Neiva está bem perto de dar à luz sua primeira filha. Ela e o marido, Chay Suede, mal podem esperar pelo nascimento da menina, que se chamará Maria. Nas redes, a atriz postou a evolução da barriga, agora que entrou no nono mês de gestação.

Deixando a web encantada, ela posou de sutiã, deixando a barriga que está enorme, de fora. “Que barrigão, barrigão grandão”, brincou a atriz da série Desnude, fazendo um trocadilho com o funk Popotão Grandão. Nos comentários, o maridão, comentou com uma linda declaração à amada.

“Quão abençoada é Maria, por estar sendo gerada aí dentro de você, eu também moro aí e por mim não saio nunca mais. Te amo! [coração]”, disse Chay. Fãs também comentaram na foto. “Coisa linda”, disse um. “Toda trabalhada no sutiã amamentação.️ Lindaaas! Barrigona linda”, disse outra.

Ansiosa para a chegada da filha, Laura brincou com os seguidores em uma foto segurando um “bebê“. No clique, ela apareceu com um lençol enrolado, simulando um bebê e os seguidores ficaram confusos, mas tudo não passou de uma brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio