Marina Ruy Barbosa critica atitude de fãs em velório de Gugu: “Não é lugar pra tirar selfie”

Publicado em 28/11/2019 17:27
Publicidade

Marina Ruy Barbosa usou seu Twitter para criticar uma situação que segundo ela não é correta. Nessa quinta-feira (28), acontece o velório de Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos, na ALESP e foi aberto ao público. Mas, para a atriz, a atitude de alguns fãs nesse momento é inapropriada.

Em sua rede social, Marina ficou indignada, compartilhando uma notícia, na qual informava que mais de mil fãs formavam fila para o momento de despedida. “Velório não é lugar pra tirar foto/selfie”, escreveu ela, e ainda fez uma crítica, sobre o perfil no Instagram de Gugu ter ganhado mais de 1 milhão de seguidores após sua morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, escreveu em seguida. E ainda completou, mandando uma mensagem de motivação aos internautas.

Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho”, acrescentou.

O velório

O corpo chegou ao Brasil pela manhã dessa quinta-feira (28), junto com a família, desembarcando em Campinas, Interior de São Paulo. O velório acontece na Assembléia Legislativa, sendo este, aberto ao público ao meio dia.

Durante o dia, a família, amigos e celebridades que eram amigas do apresentador, estiveram presentes e outras pessoas chegando a todo momento para se despedirem. A cerimônia se encerra amanhã, indo até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). O enterro será no cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio