Giulia Costa mostra silhueta e reflete sobre seu corpo

Publicado em 14/05/2020 23:07
Publicidade

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, resolveu falar sobre seu corpo e de amor próprio com seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (14). Deixando aparecer apenas sua sombra, ela fez a reflexão.

“O corpo por si só é uma arte. Vocês não acham? E a gente julga e xinga e reclama e detona tanto ele… Todos os dias. Ele que é nossa casa, nossa morada. Que nunca nos deixou na mão, sempre se esforça pra nos dar o melhor. E o q a gente dá em troca? Nem um obrigada… Sei lá, fiquei refletindo isso depois de ver minha sombra na parede antes de entrar no banho…”, contou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Giulia Costa ostenta corpão ao renovar bronzeado: “Solzinho”

“Já pararam pra pensar que nascemos e vamos morrer nesse corpo? Ele é nosso eterno lar, merece no mínimo nosso respeito e gratidão… Aaah, e desejar a morada do outro… Com sua morada já tão linda, completa, única, sua morada tão feita especialmente pra você… Tô nessa processo, nessa viagem aí… Como você cuida e agradece da sua eterna morada?”, questionou Giulia.

“Também estou no processo!!! aprendendo a me amar cada vez mais”, comentou uma seguidora. “Muito maravilhosa!!! Não tenho sido Gentil com ele, ótimo para refletir”, confessou outra. “O tipo de texto que a gente precisa ler!”, disse mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio