Lola Melnick é confirmada em a A Fazenda 8

Publicidade

A apresentadora e dançarina Lola Melnick é mais um nome confirmado em “A Fazenda 8”, que estreia dia 23 de setembro na Record, com apresentação de Roberto Justus. Lola, que foi capa da “Playboy” em dezembro do ano passado foi tida como certa na atração pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

A oitava edição de “A Fazenda” promete ser ainda mais polêmica do que as anteriores. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, ex-participantes também serão confinados por um breve período de tempo dentro da casa erguida em Itu, interior de São Paulo. A intenção do programa é colocar ainda mais pimenta na disputa. Felipeh Campos estaria nessa lista e deve participar da terceira semana do reality rural.

O jornalista e ex-dublador do “Qual é a Música?” esteve na edição do ano passado e acabou sendo o sétimo eliminado. Durante o reality, Felipeh causou polêmica a comparar a dupla Pepê & Neném a entregadores de pizza pelo modo como as ela se vestiam. Em outro momento, Felipeh relembrou o processo judicial movido por Anitta contra MC Brunninha e passou a chamar Andreia Sorvetão somente de “ex-paquita”.

Publicidade
© 2022 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade