Ana Paula Minerato e Mara Maravilha detonam Rayanne Morais

Publicidade

Ana Minerato e Mara Maravilha seguem inconformadas com a votação da última terça-feira (24). Na manhã desta quarta-feira (25), as peoas ficaram na área externa da casa e comentaram as atitudes de alguns peões e da Fazendeira da Semana, Rayanne Morais.

Mara comentou que Luka Ribeiro está “dando muita moral” para a “Bonequinha do Paraguai”, Rayanne Morais. Mas Ana Paula defendeu o amigo, afirmando que a Fazendeira não entraria em atrito com ele, já que foi agraciada com uma carta da família. Mara aproveitou o papo para contar para Ana Paula que falou para Rayanne não se aproximar das duas.

“Numa casa com três mulheres e quatro homens, você não acha que é muito mais vantagem ela tirar as mulheres?”, perguntou Ana Paula. Mara concordou. “É por isso que ela veio em mim”, continuou.

Continua depois da publicidade

As duas também afirmaram que Rayanne é uma pessoa muito fria dentro do jogo. “Quando eu vou falar com ela, ela diz que não quer ouvir, fala que estou julgando. Mas estou só criticando”, disparou Mara.

Ana Paula concluiu que Rayanne é “falsa samaritana”. “Eu vejo ela muito assim. Na frente das câmeras é a cara de nada, cara de sono. Aí, chega aqui, é gritinho com o Douglas, agarramento. Querida, seja polida também nas suas atitudes”, alfinetou a peoa. Mara concordou e afirmou que Ana Paula acertou na definição.

Publicidade
© 2022 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade