Jojo Todynho e Marcos Mion se estranham durante dinâmica: “Tô cansada!”

Funkeira se recusou a participar de dinâmica e não poupou críticas

Jojo Todynho
Publicidade

A lavação de roupa suja em A Fazenda 12 rendeu uma treta inédita: Jojo Todynho versus Marcos Mion, o apresentador do reality.

Na madrugada desta terça-feira(15), Jojo se mostrou visivelmente irritada e se recusou a discutir com seus colegas de confinamento. No bate-papo, Mateus Carrieri foi chamado para falar de amizades e contou como se aproximou de Biel.

Mion então aproveitou e questionou Jojo sobre a passagem de Mateus no programa e a funkeira respondeu: “Ótimo”, “Só isso?“, questionou o apresentador.

Continua depois da publicidade

“Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo. Então, é isso. Só tenho isso pra falar. Ótimo, cada um com os seus problemas e é isso. Quando eu sair lá fora, eu vou resolver a minha vida. Hoje eu não vou resolver nada aqui”, desabafou Jojo.

E a discussão prosseguiu: “O intuito não é bater boca. É uma dinâmica do programa”, rebateu o apresentador. “Ah, mas eu vou responder o que eu achar que tenho que responder. Pronto”, disse Jojo.

VEJA TAMBÉM: Graciele Lacerda desabafa sobre intolerância alimentar

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade